Olá meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

Lembram que eu tinha prometido que gravaria vlog em Sales? Pois é, aqui estou pra mostrar minha mini viagem pra vocês. Sales é uma cidadezinha daqui do interior de São Paulo, fica mais ou menos uma hora longe de Catanduva, é cercada pelo Rio Tietê e por mini florestas, por isso a diversão é garantida pra quem gosta de pescar, nadar ou de macaquinhos *.*', como é rapidinho e temos amigos que moram lá, nós fomos há umas três semanas atras, fomos esse final de semana que passou e já estamos nos programando pra ir mais uma vez antes de passar o reveillon também lá :)
.. vamos assistir juntos?



.. tirei até umas poucas fotos lá, vem ver?!

Das outras vezes que fui lá, consegui ver os macaquinhos bem de perto e até dar comida pra eles, mas dessa vez como vocês viram eles não quiseram descer, acho que deve ter o horário certo pra eles virem comer, há relatos de que eles já roubaram comida nas casas e ranchos de lá, kk' (que fofinhos) Vocês gostaram? Já visitaram Sales? E o cemitério dos esquecidos? E os macaquinhos? Tenho que confessar que estou muuuito feliz com o resultado, tanto das gravações, quanto da edição, é tudo bem simples mas sinceramente eu amei, porque sinto que estou pegando o jeito pra coisa, haha o que vocês acham? É claro que não me considero profissional, nem nada perto disso, mas vejo que estou melhorando, espero que tenham gostado!
Instagram: @pamellacarboni
Email para parceria e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijão meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by; Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Omg todo mundo dentro da agua pescando hauhahua
    E o cemitério? medo hauhauhahuahu
    bem legal!
    Meu ultimo post caso queira me visitar <3
    http://casadacereja.com.br/2014/11/desejo1/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata :)
      Eles são maulcos né?! kkk' que bom que vocês gostou linda, vou dar uma passadinha de lá!
      Beijo :*

      Excluir