Boa tarde meninas, tudo bom?

Essa semana estou muito animada porque recebi as fotos do casamento, agora só falta o vídeo, e enquanto nós esperamos ansiosamente por ele vou liberar aqui as fotos do Making Off que eu adorei :)


Já falei pra vocês que minha amiga (Jhenni Oliveira) trabalha em um salão de beleza, no qual eu fiz um ensaio e a make para meu Pré Wedding (AQUI), então, gostei tanto que escolhi fazer o penteado e make lá denovo, e como vocês puderam ver no resultado ficou tudo muito perfeito, exatamente como eu queria *-*'
.. a unica diferença é que dessa vez a make foi feita pela Michele Tateishi, ela é muito profissional né?
O meu penteado, acho que foi uma das primeiras escolhas que fiz para o casamento, achei ele no Google, e só fiz algumas modificações porque a modelo não tinha franja, mas modéstia à parte ficou melhor que o original :p




O que vocês acharam? Eu amei *-*'
Bom meninas, fiquem ligadas porque daqui a pouco tem a FOTO DO DIA !
Sigam no Instagram: @pamellacarboni
Beijo, fiquem com Deus! by: Pamella Carboni

Deixe um comentário